Logo Qitech

QI Tech vence o 1º lugar no prêmio da Exame Negócios em Expansão

Junho de 2024
2 minutos

Na noite de quarta-feira (24/07), diversas empresas de variados setores tiveram suas marcas celebradas durante a terceira edição do ranking Negócios em Expansão, uma premiação realizada pela Exame, que destaca o crescimento de empresas de pequeno e médio porte no Brasil.

A QI Tech conquistou o prêmio principal na categoria dereceita operacional líquida entre R$300 milhões e R$600 milhões, a maior da premiação. Este reconhecimento destaca o compromisso e dedicação da empresa em desenvolver tecnologias financeiras inovadoras para o mercado.

A premiação Negócios em Expansão tem como objetivo reconhecer as empresas que mais se sobressaíram no cenário empresarial brasileiro. Nesta edição, o ranking contou com a participação de 371 empresas de 23 estados, evidenciando a diversidade e resiliência do empreendedorismo no Brasil.

Apesar de 2023 ter sido um ano repleto de desafios, com redução no poder de compra dos consumidores e altos índices de inadimplência, as empresas participantes demonstraram umaincrível capacidade de adaptação e crescimento.

A fintech paulistana QI Tech destacou-se ao apresentar um crescimento extraordinário, superando mais de 300 outras empresas. Esse sucesso resulta de uma sólida estratégia de expansão, que incluiu a diversificação de nossa base de clientes para além do setor bancário, conquistando também contas importantes nos setores de telecomunicações e varejo.

O processo de seleção para o prêmio envolveu uma análise rigorosa da evolução da Receita Operacional Líquida (ROL) das empresas, com verificação de documentos financeiros, como a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) e balanços financeiros, auditados pela PwC Brasil. Esse procedimento garante a transparência e precisão dos resultados apresentados.

“O reconhecimento da EXAME nos consolida como líder em tecnologia para serviços financeiros, e estamos muito felizes em poder compartilhar o mérito com nossos colaboradores e clientes”, afirma Pedro Mac Dowell, CEO da QI Tech. “Seguimos firmes em nosso propósito de democratizar o acesso ao crédito no Brasil e nos tornarmos a melhor infraestrutura para serviços financeiros no mercado”.

Contato para imprensa e mídia: pr@qitech.com.br

Enviar email
Seta