Cadastro de dispositivo Pix: conformidade com a Resolução n° 403
Esteja pronto para atender às exigências da Resolução n° 403 e Instrução Normativa n° 491 do Banco Central do Brasil com a solução de cadastro de dispositivo Pix da QI Tech.
Por lei, o participante do Pix deve disponibilizar a funcionalidade de inclusão, exclusão e bloqueio de dispositivos a seus clientes.
Possibilite que seus clientes adicionem, removam e bloqueiem dispositivos atrelados a sua conta utilizando uma API intuitiva para cada uma destas funções.
O Bacen exige que o participante do Pix possa excluir dispositivos comprometidos sem a anuência do cliente, caso o dispositivo tenha sido perdido, danificado ou utilizado para atividades ilegais.
Exclusão de dispositivos roubados, danificados ou obsoletos;
Bloqueio de dispositivos comprometidos ou usados para atividades ilegais.
Por lei, transações Pix iniciadas em dispositivos não cadastrados não podem ultrapassar R$200,00 por transação e R$1.000,00 por dia.
Garanta o cumprimento automático dos limites regulatórios ao combinar este produto com o Antifraude Pix da QI Tech. As soluções são projetadas para operar de forma integrada, oferecendo tecnologia de ponta para proteger transações e garantir máxima agilidade operacional.
Antifraude transacional e Pix premiado globalmente
O Antifraude Pix da QI Tech foi premiado pelo FinTech & Regtech Global Awards em 2023, na categoria Cyber Security Partner Award. Detecte e bloqueie transações suspeitas antes que aconteçam!